Por Tiago Furlan

PERVERSEFIRE ZINE: Hailz caro Dhiego! Bom para inicio de conversa nos fale como tudo começou? Como se deu inicio o EXTERMINATORIUM?

Dhiego: Hail Furlan !!! O EXTERMINATORIUM surgiu no final de 2007 , com o propósito de executar Death Metal extremo, em 2008 deu se inicio as atividades da banda , com Allan Cyriaco (Guitars/Vocal ) , e eu Dhiego Silva ( Bateria )

No começo desse ano lançamos nosso primeiro trabalho , a demo intitulada Preludium of Armageddon .


PERVERSEFIRE ZINE: Preludium of Armageddom é o primeiro trabalho de vocês, certo? Como foi todo processo de gravação?

Dhiego: Exatamente , a gravação foi feita em duas semanas de muito trabalho e correria cara , gravamos em um estúdio de um camarada nosso (Attomic Head) daqui de Suzano , pra você ter uma idéia , eu peguei a mídia máster da demo as 2da madrugada , mas valeu a correria...


PERVERSEFIRE ZINE: Estão satisfeitos com a aceitação no meio underground?

Dhiego: Sim , muito cara , estamos recebendo varias criticas positivas em relação a demo , não só dos bangers brasileiros , mas também dos gringos , pra falar a verdade , a demo foi mais requisitada pelos gringo até agora cara .


PERVERSEFIRE ZINE: Como funciona a composição das musicas de vocês? Só um de vocês compõe ou todos colaboram no trabalho?

Dhiego: Nós compomos juntos , o Allan faz os riffs , e nós desenvolvemos a musica , ele da umas idéias de como encaixar a bateria , eu dou umas idéas de continuidade do riff.

Pra sermos sinceros nós temos um grande entrosamento, até agora todas as nossas idéias deram certo, os sons surgem de forma natural.


PERVERSEFIRE ZINE: Visivelmente as letras de vocês tem como principal mensagem guerras, total destruição... que influências vocês sofrem? Quais bandas inspiram vocês na hora de compor um som?

Dhiego: Abordamos temas reais de guerra , na musica Panzer Holocaust Attack , por exemplo , falamos sobre a divisão panzer Afrika Korpse , que atuou nos desertos africanos levando o caos e a destruição aos inimigos.

Na faixa Execution of Vatican Empire , declaramos guerra e aniquilação ao maior berço da hipocrisia , o vaticano.

Nós temos influencia total do Death Metal brasileiro cara, bandas como REBAELLIUM, ABHORRENCE, KRISIUN e FUNERATUS, são a nossas influencias principais.

Também somos fãns do Death Metal polonês, AZARATH, LOST SOUL, INFERNAL WAR, STILLBORN, são algumas hordas que nós curtimos.

Isso de certa forma acaba trazendo alguma idéia de som pra gente.

Mas nós tentamos fazer algo que seja nossa cara , que não soe igual a alguma banda ou outra.


PERVERSEFIRE ZINE: Preludium of... tem recebido alguma proposta de algum selo? O que podem adiantar para nós?

Dhiego: Eu mandei uma cópia da demo pra um selo Alemão chamado Obscure Domain e outra para a Butchered Records dos Estados Unidos.’

O Pagan da Butchered Records se mostrou mais interessado, mas nada de concreto até agora.


PERVERSEFIRE ZINE: A formação que gravou este trabalho conta somente com você mais o Allan Cyriaco (guitars & vocals). Vocês pretendem continuar assim ou tem a idéia de convocar algum outro membro?

Dhiego: A nossa idéia sempre foi o tradicional Power Trio , mas como até o momento não surgiu ninguém que tenha a mesma postura que agente , seguimos nós dois na linha de frente das batalhas , até fecharmos nosso line-up.


PERVERSEFIRE ZINE: Como anda de shows para o EXTERMINATORIUM? Aproveitando o tema me digam o que vocês acham da estrutura oferecida por promotores de shows para com as bandas?

Dhiego: Nós estamos pra fechar dois shows por aqui e um em Sorocaba com nossos irmãos do INHUMANE RITES por enquanto.

Esse lance de estrutura é foda cara, na maioria dos lugares não tem uma estrutura legal manja, tipo equipamento fraco, má divulgação, isso infelizmente é a maioria dos casos, mas tem lugares como em Sorocaba, que o pessoal oferece uma estrutura do caralho, tipo a bateria trigada, amplis de responsa e tal...

Mas aonde nos chamarem podem ter certeza que nós vamos dar nosso sangue em cima do palco, em nome do verdaeiro Death Metal extremo.


PERVERSEFIRE ZINE: Você Dhiego também é batera da banda OORLOGSGODEN, certo? É difícil levar duas bandas?

Dhiego: Exatamente , eu levo de boa cara , tipo eu ensaio quatro vezes no mês , duas vezes com o EXTERMINATORIUM e duas com o OORLOGSGODEN.

Todo o meu esforço é para a ascensão da bandeira do brutal death metal.


PERVERSEFIRE ZINE: Defina pra mim Death Metal...

Dhiego: Trilha sonora do Armagedon, hino de guerra, atitude extrema!


PERVERSEFIRE ZINE: Valeu meu grande irmão Dhiego por essa fudida entrevista cedida! O espaço é todo seu!!!!

Dhiego: Muito obrigado por esse grande espaço que você cedeu ao EXTERMINATORIUM Furlan, são atitudes fudidas como a sua que fortalecem ainda mais a nossa cena!!!

Desejo forças para o Perversefire zine e ao grande QUEIRON.

Gostaria de agradecer a verdadeira legião extrema, que luta pela bandeira negra do brutal Death Metal brasileiro.

Aos zines e WebZines, que dão uma força do caralho na divulgação do nosso underground.

Hail Brazilian Brutal Death Metal Legions !!!!



WWW.MYSPACE.COM/EXTERMINATORIUMWARCHAOS




1 comentários:

Anônimo disse...

aqui é o antonio de jandira enfim consegui entrar no my space de vcs o som é muito bom,marcaremos p/ gravar aqueles cd que vc me prometeu,nossa banda retomou os ensaios manda salve p/ o robsom

Postar um comentário