INCRUST - BANDA DIVULGA CAPA DO PRÓXIMO LANÇAMENTO

Foi divulgado hoje a capa do próximo lançamento dessa grande banda baiana de Death Metal. Esse material virá em forma de 7" EP, intitulado The Graveyard Calls, o lançamento ficará a cargo do selo peruano Crypts of Eternity Productions com data marcada para setembro de 2012!




HEADHUNTER D.C. - CONFIRMADO RELANÇAMENTO DE MATERIAL RARO EM CD


A Eternal Hatred Records confirmou o relançamento da live tape Brazilian Deathkult Live Violence…, agora no formato Compact Disc, para o segundo semestre de 2012.

A tape Brazilian Deathkult Live Violence… foi originalmente lançada no ano de 2002, através do selo Eternal Fire Tapes da França, em tiragem limitada. O material foi registrado durante a turnê do álbum Punishment at Dawn em 1995 e, em 2012, ganhará nova masterização e faixas bônus exclusivas.

Segundo palavras do vocalista Sérgio “Baloff” Borges, que não esconde sua satisfação ao ver esse registro de volta ao mercado underground: “Já tínhamos planos de lançar esse live gravado em 1995 em formato CD há alguns anos, tendo em vista a grande procura”, afirma o músico. “Acho que agora chegamos no momento certo para fazê-lo, pois estamos comemorando 25 anos da banda e a grande parceria desenvolvida com a Eternal Hatred Records, que se mostrou interessada em espalhar esse material numa maior escala, nos motivou a todos no grupo. Esperem nada menos do que puro e tradicional Brutal Death Metal do final dos 80’s/início dos 90’s feito realmente naquela época, totalmente cru, sem máscaras ou disfarces! The true old school lives on!!!!!!!!!!!!!”, finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEADHUNTER D.C. e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

______________________________
http://msmetalpress.com/ptbr/headhunter-d-c-confirmado-relancamento-de-material-raro-em-cd/