Por Nau Santos

PERVERSEFIRE ZINE: CALVARY DEATH é uma banda muito respeitada no cenário brasileiro. A banda já existe há muito tempo. Porque só um CD lançado até agora?

Ruddy: Então, depois que gravamos o LP Jesus Intense Weeping imediatamente voltamos a estúdio para gravar o mesmo em CD porque a Osmose Rec. da França distribuiu por lá e tivemos que pegar as novas musicas e colocar no mesmo LP em CD, saímos para shows e dai saíram membros o qual acertamos com alguns e fizemos + 2 demos, mas nada de vinilizados , tive um problema de saúde também por quase 3 anos, ia ao hospital 3 vezes por semana , hoje transplantado to bem, to na estrada novamente.


PERVERSEFIRE ZINE: A banda nunca parou suas atividades. Certo? Como você vê as mudanças que aconteceram na cena na década passado?

Ruddy: Nunca parei com a banda, nunca deixei que algo me abatesse, amo o que faço, as mudanças são naturais, mas sempre tem que ter identidade atitude, ainda tem muita banda que ficaram um pouco às escondidas, pois as modas, novas tendências musicais aparecem e a maioria das pessoas embala nelas, mas descobrem uma musica sem consistência.


PERVERSEFIRE ZINE: O que você acha desse resgate que estão fazendo da cena dos anos 80?

Ruddy: Pois é sem consistência estas novas tendências de metal pula pula, as bandas de metal mundiais estão voltando e readquirindo novamente seu espaço que sempre tiveram, mas estava só na mão de quem as conhece, as bandas dos anos 80 estão todas regravando fazendo novos álbuns tentando refazer esta apatia que ta ai.


PERVERSEFIRE ZINE: Antes do CALVARY DEATH, você tocava no TÚMULO DE FERRO, certo? Se sim, o que vocês lembram daquela época?

Ruddy: Sim montamos o TÚMULO DE FERRO em 87, fizemos vários shows com grandes bandas da época tocamos em grandes lugares queríamos somente tocar beber e se divertir.


PERVERSEFIRE ZINE: Vocês viveram a época áurea do metal de Minas Gerais. O que você poderia nos dizer daquela época, e quais os amigos que ainda ficaram?

Ruddy: Sempre estamos encontrando com as bandas daquela época WITCHAMMER, CHAKAL, HOLOCAUSTO, PATHOLOGIC NOISE , LOUCIFER, HEADHUNTER DC, estas e muitas coisas ainda presentes em nossas vidas porque não é só gostar do que fazemos, ser metal real como seguimos é uma forma de vida independente de ganhar dinheiro ou não seguimos até a morte!!!


PERVERSEFIRE ZINE: Você me disse que já esta na parte de produção do novo CD e do DVD. Pra quando ta previsto o lançamento?

Ruddy: Bom o DVD Warfare Noise foi uma iniciativa da Cogumelo Rec. o qual tem trabalhado conosco, terá as bandas CALVARY DEATH, HOLOCAUSTO, WITCHAMMER, SEX THRASH, CHAKAL e o tributo ao SARCÓFAGO. Será um marco do Metal brasileiro, ta para sair neste primeiro semestre, o CD gravamos ele em final do ano passado, mas não teve o resultado como queríamos fizemos ele novamente neste inicio de ano, são 12 musicas no qual estamos trabalhando intensamente para um bom resultado, já esta em fase final estamos para ver o lançamento em Julho.


PERVERSEFIRE ZINE: O DVD foi gravado onde? Terá algum extra?

Ruddy: O DVD foi gravado no lapa multe show em BH, uma casa que recebe varias bandas inclusive internacionais com ótima produção de grande nível de qualidade som e iluminação .


PERVERSEFIRE ZINE: Banda da época do CALVARY DEATH, como LUSTFUL, EXPULSER, voltaram e gravaram álbuns matadores. Você acha que essas bandas que voltam e lançam ótimos materiais mesmo tanto fora da cena por um bom tempo é por eles sentem necessidade de coisas boas, já que o cenário ta infestado de porcaria?

Ruddy: Bom estas bandas citadas estão de volta por amor ao metal mesmo quanto às novas tendências o qual não se releva é chato e não marca, tudo sem consistência monótono . Vamos recriar o que conhecemos. .


PERVERSEFIRE ZINE: Quais bandas você citaria hoje em dia como bandas de respeito?

Ruddy: Todas que estão ai por amor ao Metal, todas que estão ai conosco no DVD são das antigas, OPHIOLATRY, HEADHUNTER DC, KRISIUN, MYSTIFIER e as pessoas que sempre estão conosco faz parte também.


PERVERSEFIRE ZINE: Meu amigo valeu pelas palavras e fica a vontade pra falar o que quiser.

Ruddy: Aguarde os novos material da CALVARY DEATH apos estes lançamentos queremos fazer novas musicas e lança-las rapidamente agradeço todos que de uma forma ou de outra tem apoiado a banda e o movimento underground Death Metal Rules!!!



WWW.MYSPACE.COM/CALVARYDEATHBR


0 comentários:

Postar um comentário